menu.about

about.history

about.history

Veja nosso Tour Virtual clicando aqui.

O sucesso de uma grande escola começa com muita dedicação e perserverança de seus pioneiros. Em 1972 era votada a criação de uma nova escola pela mesa administrativa da igreja. Uma escola que pudesse impactar a região central de Nova Andradina, levando um ensino integral ao estudante, exaltando Deus como Criador, Mantenedor e Redentor do universo. 

Hoje, a Escola Adventista de Nova Andradina tem mais de 300 alunos, do berçário ao nono ano do Ensino Fundamental II, que recebem diariamente ensino de qualidade cristã, assim, aumentam gradativamente seus conhecimentos acadêmicos e valores de cidadania para atuarem de maneira autônoma e participativa na sociedade. 

Nosso sistema de ensino oferece uma educação integral através do desenvolvimento harmônico das faculdades físicas, morais e intelectuais de nossos jovens. 

Louvamos a Deus pelas vitórias conquistadas e queremos dividir os méritos com todos aqueles que fizeram e fazem parte da história da Educação Adventista na região central de Nova Andradina, Associação Sul Mato Grossense, ex-diretores, ex-professores, ex-colaboradores, ex-alunos, todos que ajudaram a consolidar a linda história de nossa escola. 

A chama de difundir e propagar princípios morais, éticos e cristãos através da educação adventista continua iluminando os jovens e seus familiares que passam por aqui. 

Venha você também fazer parte dessa grande família!

"Fala com sabedoria e ensina com amor" Provérbios 31:26